Será fácil comunicar com as crianças? Como fazê-lo acerca de assuntos relacionados com a Nutrição, sejam eles a alimentação, publicidade, doenças associadas…? Este espaço está direccionado para os mais pequenos, para a comunicação com os mesmos, no entanto será de grande interesse para todos, miúdos e graúdos!

terça-feira, 5 de junho de 2007

Pode ser Fast... mas deve ser GOOD!




A ideia é deliciosa... um Fast Good... uma cadeia de restaurantes simples e jovens, mas sofisticados, que oferecem um vasto leque de pratos apetitosos, utilizando os melhores ingredientes, para uma refeição rápida, como obriga a rotina diária. Na verdade, o conceito surge da associação de Ferran Adrià com a cadeia de hotéis NH e pretende atingir aqueles que, apesar de terem pouco tempo para fazer as suas refeições, se preocupam com a alimentação e não desejam, de modo algum, comprometer a sua saúde e bem-estar.

O conceito Fast Good apela à qualidade dos alimentos, ao seu equilíbrio e valor nutricional, à frescura e ao sabor de típicos "pratos" de fast food que ganham nova identidade através da adição de "ingedientes gourmet" que os tornam mais finos, saborosos, apetitosos e, sem dúvida, mais saudáveis. Uma culinária simples, original, equilibrada servida num espaço cheio de estilo, que convida a um verdadeiro momento de prazer. Por enquanto, só em Espanha (Madrid) e no Chile (Santiago de Chile); estão agendadas novas aberturas, também ainda só em Espanha, mas o conceito merece referência.
E, quem sabe, brevemente perto de nós....


Uma ideia genial!




Sem comentários: